destinos-para-lua-de-mel-no-brasil-e-exterior

Destinos para Lua de Mel no Brasil e Exterior

Introdução

O tão aguardado dia chegou! Vocês trocaram as alianças e celebraram o casamento, e agora é chegado o momento de curtir a Lua de Mel. Se vocês ainda não decidiram o lugar, saibam que são inúmeros os destinos para lua de mel no Brasil e exterior. Somente o nosso país já conta com uma diversidade gigante e incrivelmente bela de lugares românticos para os recém-casados. Se vocês pensam em escolher outro país como destino do momento íntimo, a gama de opções ganha um tamanho inimaginável!

A seguir, confira incríveis destinos para lua de mel no Brasil e exterior. Esperamos que este artigo sirva de inspiração ao casal, e boa viagem!

Destinos para Lua de Mel no Brasil

Fernando de Noronha – Pernambuco

Fernando-de-noronha

Fernando de Noronha é um destino cuja fama é internacional, mas não sem motivos! O clima paradisíaco deste arquipélago de Pernambuco ainda mantém um ambiente tranquilo, apesar de ser reconhecido mundialmente como um excelente destino de viagem. Fernando de Noronha oferece aos seus visitantes o total de 21 (!) ilhas, cuja exuberância da fauna e flora é causa um enorme fascínio. Peixes, tartarugas e golfinhos são frequentemente vistos por quem visita o arquipélago, e o que não falta são mirantes que oferecem ao casal a oportunidade de se observar o por do sol em um dos lugares mais belos do mundo! O romantismo de Fernando de Noronha se dá justamente pela sua incrível natureza. Além disso, o destino ainda oferece diversas opções de lazer para os apaixonados, como jantares intimistas, belas pousadas, hotéis e bangalôs, passeios diversos, mergulhos e a oportunidade de se explorar as belíssimas paisagens que as ilhas formam.

Porto de Galinhas – Pernambuco

porto-de-galinhas

Porto de Galinhas é um dos principais destinos turísticos da América do Sul, já que esta praia do litoral pernambucano está cercada de inúmeras belezas naturais, como as piscinas naturais, cujas águas cristalinas e mornas abrigam uma vida marinha bastante diversificada. Por este motivo, o destino é perfeito para quem quer praticar mergulho e observar as espécies marinhas. A região ainda é frequentada pelos surfistas, já que conta com fortes ondas.

Maceió – Alagoas

Verão Maceió - Ponta Verde.Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Maceió tem fama de ser o “Caribe brasileiro”, já que a capital de Alagoas combina paisagens naturais paradisíacas com um calor que dura o ano todo, além de uma infraestrutura digna de um destino nacional e internacional. Maceió não poupa opções no que diz respeito aos passeios românticos. As barreiras de corais formam verdadeiras piscinas naturais nas praias região. Dentre as opções de passeios, podemos destacar o mergulho com os peixes em águas cristalinas, passeios de jangada, trilhas e muito mais. A praia da Cunga, por exemplo, é tida como uma das mais belas praias do Brasil e do mundo, já que nela ocorre o encontro de águas de cores diferentes, além do cenário contar com inúmeros coqueiros que dão um tom ainda mais paradisíaco à região.

Búzios – Rio de Janeiro

Búzios possui um clima provinciano e oferece hotéis e restaurantes com sofisticação internacional, motivo pelo qual o apelido da cidade é “Saint-Tropez brasileira”. Turistas de diversas partes do mundo visitam Búzios, e muitos acabam se mudando para a cidade, portanto, a diversidade de sotaques do comércio local é grande. Simultaneamente, Búzios preserva um clima rústico, de vila de pescadores, algo que remete às suas origens, e o seu centrinho tem uma vida pulsante à noite. A cidade carioca possui mais de vinte belíssimas praias com águas cristalinas, desde as mais badaladas até mesmo as boas para surfar, além das menores e mais intimistas.

Angra dos Reis – Rio de Janeiro

angra-dos-reis

Angra dos Reis conta com o incrível número de 365 ilhas, uma ilha para cada dia do ano, e um número de praias paradisíacas que chega a quase 2 mil! Destino de muitos recém-casados, a cidade fica a 170 km da capital, e seu clima é imensamente mais aconchegante e tranquilo do que o Rio de Janeiro, além de estar cercado por uma belíssima natureza. Angra dos Reis apresenta aos seus visitantes uma geografia cercada pela Serra do Mar e Mata Atlântica, cuja variedade de espécies da fauna e flora é imensa. As refrescantes águas cristalinas de suas praias são um convite para um banho de mar. Além disso, o casal tem excelentes opções de hotéis e pousadas que variam do mais simples até o mais luxuoso, restaurantes, bares e lojinhas. Os passeios ofertados em Angra dos Reis são diversificados, variando desde mergulhos entres peixes e corais das Ilhas Botinas, a uma visita ao santuário ecológico, rico em biodiversidade, Saco do Céu. O casal ainda pode fazer um passeio românticos de escuna ou saveiro e observar o entardecer.

Costa do Sauípe – Bahia

costa-do-sauípe

A Bahia é um dos mais famosos destinos para lua de mel, e a cidade de Sauípe representa muito bem a beleza deste estado. A famosa Costa do Sauípe, localizada no município e a uma hora do aeroporto de Salvador, o empreendimento turístico-hoteleiros faz com que os seus visitantes se sintam num verdadeiro paraíso tropical. Seus cinco luxuosos hotéis e suas seis pousadas temáticas garantem qualidade internacional aliada a um cenário natural belíssimo. A praia, praticamente exclusiva para os hóspedes, tem inúmeros coqueiros que acompanham seus seis quilômetros de areia branca e água cristalina. O complexo ainda conta com a Vila Nova da Praia, que conta com diversas apresentações folclóricas, shows musicais, inúmeras opções de bares e restaurantes, cujo destaque é a cultura baiana. Algumas das pousadas ainda promovem românticos luaus na praia no final do dia.

Itaparica – Bahia

Itaparica

Itaparica pode ser considerada um paraíso tropical, já que o seu mar tem águas calmas e suas praias têm piscinas naturais, cujas formações se dão principalmente com a seca da maré. Um passeio romântico de barco pode ser feito no Rio Jaquaripe, que é cercado por uma exuberante natural. Manguezais, praias desertas e diversas fontes de água doce fazem parte do passeio. Os hotéis temáticos de Itaparica garantem qualidade internacional e muito conforto aos seus hóspedes. Por estes motivos, Itaparica é um dos principais destinos para lua de mel no Brasil.

Praia do Espelho – Bahia

praia-do-espelho

A Praia do Espelho carrega o apelido de Caribe Baiano, e não à toa! Tradicional destino de lua de mel, a Praia do Espelho proporciona clima íntimo e privativo ao casal, além de cenários que fazem o queixo de qualquer um cair!

Barra Grande – Bahia

barra-grande

As paisagens naturais de Barra Grande lhe garantem o posto de um dos principais destinos dos recém-casados, já que proporcional momentos bastante românticos. Os mangues e piscinas naturais de Barra Grande agradam a todos que querem relaxar em um lugar paradisíaco. A privacidade e os enormes coqueirais de suas praias garantem momentos inesquecíveis. Já a cultura tradicional e as construções de estilo colonial conferem um passeio riquíssimo e diversificado.

Arraial d’Ajuda – Porto Seguro

arraial-d'ajuda

Porto Seguro possui diversas regiões e distritos que valem a pena serem conhecidos, e Arraial d’Ajuda é um deles. Suas praias com águas azuis e mornas são perfeitas para os casais que querem uma lua de mel tranquila e relaxante. Por estar próxima a Porto Seguro, Arraial d’Ajuda possibilita que seus visitantes conheçam o município baiano através de uma rápida travessia de balsa. Arraial costuma ficar bastante cheia no Carnaval e Réveillon, e é um dos destinos preferidos pelos casais que querem passar a lua de mel em território nacional. Praias como Taípe e Pitinga, cheias de lindas falésias, e passeios turísticos são apenas algumas das opções de lazer e diversão que o casal pode escolher. Que tal visitar o Recife de Fora e dar um mergulho com os peixes coloridos, ou fazer um passeio com a pessoa amada pela linda Praia do Espelho? O cenário paradisíaco de Arraial d’Ajuda com certeza torna a lua de mel muito mais romântica para o casal!

Canoa Quebrada – Ceará

canoa-quebrada

Boa parte da programação de quem escolhe Canoa Quebrada como destino de lua de mel é não fazer nada além de descansar, e isso não é um problema, muito pelo contrário. As belezas naturais desta praia cearense conta com impressionantes falésias e dunas avermelhadas, cujas alturas atingem facilmente trinta metros acima do nível do mar. A vila de pescadores local dá um charmoso toque de rusticidade ao destino. Venerada pelos hippies na década de setenta, a vila tem sua cultura preservada pelos nativos, que pescam com jangadas no mar. Assistir ao por do sol com a pessoa amada no alto das dunas é uma experiência inesquecível. À noite, a diversão é garantida na Rua Broadway, ponto de encontro de turistas e moradores que bebem e conversam nos barzinhos à melodia de ritmos como forró e reggae.

Serra Gaúcha – Gramado e Canela

serra-gaúcha

As cidades de Gramado e Canela são um destino certo de muitos casais brasileiros e estrangeiros, já que elas estão localizadas na Serra Gaúcha. A influência germânica na região é forte, e as cidades têm arquiteturas europeias e clima bastante intimistas. Durante o outono e inverno, as baixas temperaturas são compensadas pelo charme que este destino tem. A diversidade hoteleira e gastronômica é grande; os hotéis e pousadas têm lareiras e piscinas térmicas, proporcionando conforte aos hóspedes, além de jardins muito bonitos. Os restaurantes ofertam pratos e bebidas da cultura local, como fundes, vinhos da região, doces e opções de café. A distância que separa Gramado e Canela é menor do que 10 quilômetros, garantindo assim que as duas cidades sejam visitadas, mas não para por aí. O roteiro do casal ainda pode incluir outras cidades da Serra Gaúcha, como Nova Petrópolis, Bento Gonçalvez, Cambará do Sul e Garibaldi.

Lençóis Maranhenses – Maranhão

lençóis-maranhenses

Os Lençóis Maranhenses contam com uma área total de incríveis 156 mil hectares, garantindo assim que o casal possa tirar centenas de fotos sem ninguém por perto, já que não é incomum que muitas praias fiquem desertas, tamanha imensidão. Para que o destino de lua de mel fique ainda mais interessante, escolha adentrar por Barreirinhas, uma cidade localizada a 260 km de São Luís do Maranhão. Lá, é possível fazer passeios pelo Rio Preguiça e conhecer Azul e Bonita, as lagoas mais famosas do parque. É indicado que o passeio no parque seja feito com o acompanhamento de um guia especializado, já que seu acesso é restrito. Os cenários do parque contam com inúmeras dunas brancas que atingem até 40 metros de altura, além das belíssimas lagoas de água doce cujas tonalidades variam entre verde e azul.

Bonito – Mato Grosso do Sul

bonito-ms

Se os recém-casados são fãs do ecoturismo, Bonito, no Mato Grosso do Sul, é um destino e tanto, garantindo uma lua de mel inesquecível. O município se localiza a três horas de Campo Grande, a capital, e é contemplado por paisagens naturais paradisíacas, contando com cachoeiras e nascentes, cavernas e grutas. O turismo sustentável é forte na região, ofertando diversas opções de práticas e esportes radicais, como rapel ou escalada nos paredões rochosos, ou mergulhos para explorar as belezas marinhas, tidas como uma das mais belas de todo o mundo. Se o casal curte adrenalina e quer um momento relaxante, que tal jantar em algum dos inúmeros restaurantes, pousadas e hotéis de Bonito? O destino com certeza renderá memórias inesquecíveis e belíssimas fotos do casal.

Natal – Rio Grande do Norte

natal-rn

Natal é um dos tradicionais destinos para lua de mel no Brasil. A exuberante natureza da região, aliada ao calor que dura o ano todo, à gastronomia riquíssima e a diversas atrações românticas, garante momentos muito agradáveis aos apaixonados. O Parque das Dunas garantem passeios pelas suas areias, e o Forte dos Reis Magos mantém preservada a história do Brasil. Localizada a vinte quilômetros do centro de Natal, as Dunas de Genipabu são garantia de divertidos passeios de dromedários. O casal ainda pode reservar um dia da lua de mel para visitar Tibau, uma cidade localizada a quilômetros de Natal, muito bem representada pelas famosas Praia do Amor, Praia da Pipa e Praia dos Afogados.

Campos do Jordão – São Paulo

campos-do-jordão

O município serrano de Campos do Jordão, no interior de São Paulo, é um dos principais atrativos da Serra da Mantiqueira, já que a cultura e arquiteturas suíças da cidade atraem gente de todos os lugares. Campos do Jordão está localizada em uma área cuja altitude atinge os 1.628 metros, motivo pelo qual seu clima varia entre o fresquinho ao mais frio. Os bares, pubs e restaurantes da Vila Capivari garantem ao casal um passeio intimista e confortável. Para os casais que preferem aventuras naturais, as áreas florestais de Campos do Jordão são boas para práticas de atividades como a escalada, em meio a uma natureza de tirar o fôlego.

Ilhabela – São Paulo

ilhabela

Como o próprio nome denuncia, é difícil não se deixar encantar por sua bela natureza. Este município-arquipélago de fama internacional é famosos pela prática de esportes náuticos, como a vela. Inúmeros hotéis, pousadas, restaurantes, bares, sorveterias, lojinhas de artesanato e cafés marcam presença nas ruas da Ilha de São Sebastião, a principal do arquipélago. As praias de Ilhabela são banhadas por águas cristalinas de tons azulados, e suas areias são douradas. Conhecida também como Capital da Vela no nosso país, o destino oferece ao casal a possibilidade de diversos passeios de barco, mergulho, trilhas no Parque Estadual de Ilhabela e muito mais. O centro histórico do município é um show a parte, já que suas coloridas casas e lojas têm estilo colonial, e sua noite é garantida pelo agito dos bares e restaurantes.

Jericoacoara – Ceará

jericoacoara

O mar calmo e as praias repletas de dunas amarelas e coqueiros garantem ao casal um incrível destino para lua de mel. As lagoas de águas azuladas são uma atração à parte durante o dia. Jpà à noite, os restaurantes na praia oferecem o ambiente perfeito para os apaixonados.

Maragogi – Alagoas

maragogi

Maragogi, conhecida como Caribe Brasileiro, é uma opção perfeita para quem quer relaxar em uma rede na praia, ou mergulhas e observar os coloridos cardumes. As piscinas naturais de Maragogi, formadas pelos corais da região, são perfeitas para quem quer se refrescar. Os hotéis, pousadas e resorts all inclusive de Maragogi agradam a todos os visitantes deste paraíso brasileiro.

Destinos para Lua de Mel no Exterior

Ilhas Maldivas – República das Maldivas

ilhas-maldivas

As ilhas Maldivas são um dos destinos internacionais para lua de mel mais requisitados. Suas praias paradisíacas são sinônimo de descanso em meio a um cenário incrivelmente belo e romântico. Os diversos hotéis desta região oferecem diversos pacotes de lua de mel. Uma experiência memorável para o casal é se hospedar em um dos incríveis quartos flutuantes.

Bali – Indonésia

bali

Vocês se casaram e estão procurando um destino internacional que combine cultura milenar e uma natureza exuberante? Bali pode ser a opção perfeita para vocês! A província oferece destinos como Ubud, Nusa e Bukit, cuja variedade gastronômica e cultura é extremamente diversificada. Bali garante aos apaixonados o contato com uma cultura distinta, combinando passeios em meio à natureza e uma imersão em parte da culinária oriental.

Santa Lúcia – Caribe

santa-lúcia

Esta ilha do Caribe oferece inúmeras opções de lazer para os seus visitantes. O casam recém-casado pode vivenciar momentos românticos em meio às florestas tropicais, montanhas e, é claro, praias paradisíacas. Em Santa Lúcia é possível encontrar uma gama de hotéis e restaurantes que proporcionam uma vivência para lá de caribenha!

Santorini – Grécia

santorini

Marcando presença nas listas dos melhores destinos para lua de mel, a vulcânica ilha grega de Santorini oferece aos visitantes um mar azul belíssimo e construções brancas e peculiares em penhascos, além de uma gastronomia diversificada com a melhor da cozinha mediterrânea. Peixes e saladas regadas à muito azeite são apenas algumas das opções desta imersão gastronômica para os apaixonados que escolhem Santorini como a viagem dos sonhos. As ruazinhas da ilha são exclusivas para pedestres; estreitas, elas formam um cenário encantador com suas casinhas e comércios de cores brancas. Restaurantes e bares são apenas algumas das opções de lazer desta ilha. Vilarejos bucólicos e sítios arqueológicos complementam a geografia de Santorini, além das belíssimas praias. Por falar nelas, há opções para todos os gostos, desde as mais badaladas às mais reservadas. Muitas contam com restaurantes, bares e tavernas.

Veneza e Verona – Itália

Veneza e Verona são duas cidades próximas uma da outra. Verona é considerada a cidade italiana mais romântica, além de ser onde se passa a história de Romeu e Julieta. Alguns pontos turísticos incluem diversas igrejas históricas, uma arena romana e o Lago di Garda, excepcionalmente belo. Além de inesquecíveis, estes destinos são muito românticos, entrando na lista dos destinos para lua de mel mais escolhidos pelos recém-casados. As igrejas, ruelas, canais e diversos monumentos históricos de Veneza garantem uma lua de mel para lá de romântica!

Porto – Portugal

porto

O que não falta em Porto é o clima romântico: comida diversificada, vinho e muita música boa fazem parte de quem escolhe a cidade como destino para lua de mel. A arquitetura diferenciada da cidade, aliada às praias exuberantes e ao vinho do Porto com certeza fazem qualquer lua de mel ser inesquecível. Além de porto, o casal pode visitar as cidadezinhas da região, que contam com inúmeras produções dos vinhos do Porto e do douro.

Tulum – México

tulum

Tulum tem uma mistura praticamente única: praias caribenhas, sítios arqueológicos maias e imensos penhascos compõe a belíssima geografia da região. As antigas muralhas que protegiam a cidade hoje são ruínas cuja visita vale muito a pena. El Castillo, um castelo construído no alto de um penhasco, é um ponto turístico bastante simbólico de Tulum, e ainda possibilita uma vista linda da praia. Os visitantes contam com pousadas e hotéis para o descanso.

Costa Rica

Manzanillo, Costa Rica; Caribbean Coast beach, below Puerto Viejo

Pequena e culturalmente diversificada, Costa Rica é um país que oferece diversas opções de lazer para a viagem. Suas florestas, praias e vulcões são uma coisa de louco, e agradam a todos que gostam de entrar em contato com uma natureza quase intocada. Para quem ama praia, a Península Nicoya é um excelente destino. Já quem prefere as belezas do interior, Costa Rica possui matas preservadas e muitas cachoeiras. San José, a capital, une uma grande rede hoteleira e diversas atrações tradicionais da Costa Rica.

Cidade do Cabo – África do Sul

cidade-do-cabo

Um tanto diferente de outros tradicionais destinos para lua de mel, a Cidade do Cabo oferece experiências que agradam a muita gente. O Jardim Botânico e o Table Mountain, além do belo oceano e das reservas naturais, são apenas algumas das opções que o casal pode escolher para se divertir e descansar. O clima de Cabo Frio, com suas praias, restaurantes, mercados e lojas, são um símbolo da beleza da África do Sul.

Polinésia Francesa

polinésia-francesa

A Polinésia Francesa, um conjunto de cinco arquipélagos que pertence a França, conta com um mar de cor maravilhosa, e é considerada um verdadeiro paraíso natural ideal para quem gosta de descansar em meio à uma exuberante beleza. As famosas ilhas Bora Bora e Tahiti são apenas alguns dos destinos que a Polinésia Francesa oferece a quem quer viajar para o Oceano Pacífico. Os bangalôs sobre a água de Bora Bora são apenas um curioso detalhe da ilha. Os recifes de corais, florestas, montanhas e praias com águas cristalinas são sinônimo de romance e aventura. Os luxuosos hotéis e resorts da região demandam uma boa quantidade de dinheiro por parte do casal, mas com certeza valem a pena pela experiência que esta viagem proporciona.

Ilhas Virgens Britânicas

ilhas-virgens-britânicas

As águas cristalinas e paisagens caribenhas exuberantes garantem às Ilhas Virgens Britânicas uma aparência de paraíso tropical que faz os olhos de qualquer um ficarem grandes. Este destino é ideal tanto para os casais que quem relaxar e aproveitar o melhor que o litoral tem a oferecer, como também para aqueles que gostam de aventuras, como andar de caiaque, surfar, passear de iate e coisas do gênero. As Ilhas Virgens Britânicas contam com resorts e hotéis luxuosos, garantindo muito conforto e momentos inesquecíveis aos apaixonados. Que tal passar a lua de mel aproveitando o sol do Caribe com o seu amor?

República Dominicana

república-dominicana

A República Dominicana pode ser considerada um destino popular e bastante interessante para quem quer passar a lua de mel no continente americano. Se os visitantes gostam de praticar ecoturismo, as possibilidades de diversão são ainda maiores, já que as belezas naturais convidam a todos para que conheçam mais de perto os encantos paradisíacos da região. Além da exuberância da natureza, o casal ainda conta com diversos hotéis, pousadas, restaurantes, bares, lojas e uma cultura rica e diversificada.

Antígua e Barbuda

antígua-e-barbuda

Estas duas ilhas do Caribe são altamente indicadas para os casais que gostam de praticar mergulhos e observar a rica vida marinha, além de, é claro, curtir as praias e tudo o que Antígua e Barbuda têm a oferecer aos seus visitantes.

Punta Cana

punta-cana

Um dos destinos mais escolhidos pelos brasileiros, viajar para Punta Cana traz custos parecidos à uma viagem para o nordeste do Brasil. Localizada na região leste da República Dominicana,, Punta Cana reserva aos seus visitantes belíssimas praias caribenhas, além de, é claro, uma rede hoteleira de primeira qualidade e resorts de alto nível. As praias têm areias finas e claras, e o mar tem águas cristalinas e mornas, com uma tonalidade esverdeada incrível. Muitos hotéis contam com estruturas completas para o casal, funcionando de modo all inclusive, proporcionando assim uma experiência inesquecível para os recém-casados. A gastronomia e os drinks são de dar água na boca, e as atividades esportivas, bem como as piscinas e as praias, fazem com que Punta Cana integre muitas listas de destinos para lua de mel no exterior. A alta temporada dura entre os meses de dezembro e abril, o que garante um clima mais seco.

Cancún – México

cancún

Cancún é um destino que costuma agradar muitas pessoas, já que a cidade reúne incríveis praias caribenhas com um mar cuja tonalidade azul turquesa é exuberante, além de diversas outras atrações locais. Desde visitar a Isla Mujeres a mergulhar e observar a vida subaquática em Cozumel, Cancún garante uma experiência digna de um parque de diversões. Diversos shoppings e restaurantes adicionam ao roteiro do casal uma experiência de compra com bons preços. Aqueles que gostam de história e aventura não podem deixar de visitar o parque arqueológico maia Chichén Itzá! À noite, o casal em lua de mel tem diversas opções de diversão, como bares, boates, restaurantes e muito mais.

Paris – França

paris

Paris…romântica Paris! Uma lista de destinos para lua de mel sem incluir a Cidade Luz não estaria completa, já que ela é o sonho de viagem de muita gente, incluindo muitos casais de apaixonados! Paris recebe visitantes de toda a parte do globo, e a quantidade de brasileiros que quer visitar a cidade pelo menos uma vez na vida é gigante. E não poderia ser por menos. O clima charmoso e românticos das antigas ruas da capital da França guardam segredos e histórias centenárias. Pontos turísticos como a Torre Eiffel, a Catedral de Notre Dame, o Palácio de Versalhes, o Museu do Louvre e o Arco do Triunfo são apenas algumas das maravilhas que Paris apresenta a nós, incluindo o famoso quadro da Mona Lisa, no Museu do Louvre. As temperaturas amenas, e muitas vezes frias, garantem à Paris um clima muito romântico e convidativo a todos os casais que buscam uma viagem inesquecível para a lua de mel em outro país.

Nova Zelândia

nova-zelandia

Outro destino bastante procurado pelos recém-casados, a Nova Zelândia oferece aos seus visitantes um destino diversificado e incrivelmente belo. Seja para quem quer apenas relaxar e passear ou para aqueles que preferem aventuras e atividades mais radicais, a Nova Zelândia agrada a todos com suas belíssimas praias, rios, lagos e montanhas. O casal quer praticar rafting, pescar ou escalar? As opções são inúmeras! O casal quer ficar em um resort e aproveitar tudo o que ele tem a oferecer? Com certeza a experiência será gratificante.

Tailândia

tailândia

Localizada em uma região culturalmente diversificada, a Tailândia faz fronteira com Camboja, Myanmar, Malásia e Laos e possui ilhas paradisíacas, como PhiPhi e Phuket. A pluralidade cultura tailandesa das cidades como Chiang Rai, Chiang Mai e Bangkok, além das ilhas da região, com certeza são um grande atrativo para que o casal escolha a Tailândia como destino para lua de mel, fugindo do cotidiano do nosso país. A gastronomia local é incrivelmente rica, mas os atrativos do país não param por aí: praias, selvas e montanhas paradisíacas conferem à lua de mel momentos de puro contato com o que há de mais belo na natureza.Para os casais que curtem aventura, há diversas trilhas que cortam praias e montanhas, além de tradicionais passeios turísticos. Hotéis e restaurantes ainda garantem aos visitantes da Tailândia uma imersão cultural inesquecível.